Cármen Sousa ganhou o prémio de melhor comunicação oral no SIBIC 2020 | - CCMAR -

Cármen Sousa ganhou o prémio de melhor comunicação oral no SIBIC 2020

Cármen Sousa, investigadora e estudante de Doutoramento do grupo CEIB, acaba de ganhar o prémio de melhor comunicação oral com a  apresentação "Evolução do sistema imunitário em duas espécies antárticas nototenioides", no âmbito do projeto Noto-Imune.

O “Prémio da Cátedra Luís de Camões da Universidade Carlos III de Madri” foi concedido durante o VIII Congresso Ibérico de Ictiologia (SIBIC 2020), um congresso on-line que termina hoje.

A investigadora sente-se congratulada com o prémio e screscenta: “Fiquei feliz por ser reconhecida com esse prémio, o que significa que as pessoas gostaram e valorizaram nosso trabalho, especificamente meu projeto de doutoramento. Este é um incentivo para fazer o melhor que sabemos em investigação e na ciência”.

Este é o terceiro prémio que Cármen recebe durante seu doutoramento e dentro do projeto Noto-Immune.