CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai | CCMAR
Aquaexcel2020 - The 8th Call for Access is OPEN
The 8th Call for Access is OPEN, with an application deadline of 12 December 2017.

CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai

Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês. Depois os estudantes vão conhecer melhor o nosso país, numa road trip de duas semanas, passando pela capital, Coimbra e Porto. Esta é a terceira edição da Semmer School no CCMAR, que tem resultado da estreita colaboração da nossa instituição com a Oceans University, de Xangai.