CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai | CCMAR
  • SIBIC2018
    VII Congress of the Iberian Society for Ichthyology, Faro, Portugal, from the 12th to the 16th of June, 2018. REGISTER NOW
  • 24th IUPAC International Conference on Physical Organic Chemistry (ICPOC 24)
    Will take place in Portugal, Faro, from 1 to 6 July 2018.

CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai

Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês. Depois os estudantes vão conhecer melhor o nosso país, numa road trip de duas semanas, passando pela capital, Coimbra e Porto. Esta é a terceira edição da Semmer School no CCMAR, que tem resultado da estreita colaboração da nossa instituição com a Oceans University, de Xangai.