CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai | CCMAR

CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai

Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês. Depois os estudantes vão conhecer melhor o nosso país, numa road trip de duas semanas, passando pela capital, Coimbra e Porto. Esta é a terceira edição da Semmer School no CCMAR, que tem resultado da estreita colaboração da nossa instituição com a Oceans University, de Xangai.