Votações abertas para o concurso: "Aos Olhos do CCMAR" | CCMAR
CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai
Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês.

Votações abertas para o concurso: "Aos Olhos do CCMAR"

Já pode votar no seu trabalho preferido e ajudar-nos a escolher os vencedores da 2ª edição do concurso de fotografia e vídeo: "Aos olhos do CCMAR". Para o fazer, basta ir à nossa página no facebook!

Os vencedores serão conhecidos no dia 6 de março!

Aos Olhos do CCMar é um concurso de imagens e video produzidas no decorrer da investigação do CCMar. Cada uma das imagens/vídeo conta uma história poderosa que reflete o avanço das ciências do mar que ocorre diariamente no CCMar.

Há mais de 100 entradas e muitas histórias: da Ria Formosa à Antártida; de machos grávidos, explosões de vida de pepinos do mar; de meros de aquacultura, a sardinhas cercadas por pescadores; de pôr do sol iguais há milhões de anos, a tecnologia de lightsheet microscopy, impressoras 3D e drones. A diversidade e a riqueza do meio aquático refletida na riqueza e diversidade da investigação no CCMar.

O concurso tem o patrocínio da Canon, Tertúlia Algarvia, Hoteis Real e Niobo.