Exposição de fotografia "Aos Olhos do CCMAR" inaugura esta terça-feira | - CCMAR -
 

Exposição de fotografia "Aos Olhos do CCMAR" inaugura esta terça-feira

 

Inaugura esta terça-feira, 19 de setembro, a exposição fotográfica resultante do Concurso "Aos Olhos do CCMAR". Esta é a segunda edição da exposição "Aos Olhos do CCMAR", a maior mostra de imagens que retratam a investigação científica produzida no Centro em 2016.

Estas imagens resultam de um concurso interno de enorme sucesso e aliam qualidade estética com relevância científica.São um portefólio rico que toca nas diversas áreas de investigação científica do Centro, percorrendo a genética e a biologia molecular, que são desenvolvidas dentro dos laboratórios, mas que também ilustram os caminhos frios que levam os nossos investigadores à Antártida ou os insondáveis que nos facilitam a descoberta de novos organismos marinhos.
“Aos Olhos do CCMAR" é um retrato do que fazemos, é um convite para entrarem connosco no nosso mundo, que se encontra de portas abertas para todos vós!

A Exposição é de entrada livre e pode ser vista na Biblioteca Central da UAlg - Campus de Gambelas, até ao dia 13 de Outubro. Depois segue para o Centro Ciência Viva de Tavira, onde ficará exposta quase até ao final do ano.