CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China) | CCMAR
CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai
Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês.

CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China)

Segunda, 11 Julho, 2016
at
Bldg. 7 - Gambelas Campus

De 11 a 29 de Julho, 25 alunos da Universidade de Verão de Shou (China) vão ser acolhidos no Centro de Ciências do Mar (CCMAR) para acompanhar de perto o trabalho dos nossos investigadores. No dia da chegada, o Centro promove uma festa de boas-vindas, para a qual estão todos convidados.

Activity type
Event