CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China) | CCMAR
Aquaexcel2020 - The 8th Call for Access is OPEN
The 8th Call for Access is OPEN, with an application deadline of 12 December 2017.

CCMAR recebe grupo de alunos da Universidade de Verão de Shou (China)

Segunda, 11 Julho, 2016
at
Bldg. 7 - Gambelas Campus

De 11 a 29 de Julho, 25 alunos da Universidade de Verão de Shou (China) vão ser acolhidos no Centro de Ciências do Mar (CCMAR) para acompanhar de perto o trabalho dos nossos investigadores. No dia da chegada, o Centro promove uma festa de boas-vindas, para a qual estão todos convidados.

Activity type
Event