CCMAR assinala mais uma Noite Europeia dos Investigadores | CCMAR
  • Oceanos mais ácidos provocam perda de olfacto nos peixes
    Uma equipa de investigadores, que integra membros do CCMAR, acaba de publicar um estudo onde se conclui que os peixes estão a perder capacidade olfactiva devido à acidificação dos oceanos.
  • Alunos da Summer School despedem-se do CCMAR
    Os participantes desta edição despediram-se em clima de festa!
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Don't miss this opportunity and register now!

CCMAR assinala mais uma Noite Europeia dos Investigadores

Sexta, 29 Setembro, 2017
at
CCVIVA Tavira

Esta sexta-feira, o CCMAR participa em mais uma edição europeia da Noite dos Investigadores, com a promoção de atividades nos Centros de Ciência Viva de Tavira e Faro. Paralelamente, uma investigadora nossa vai estar também em Londres, no Museu de História Natural, a mostrar um pouco do projeto Marine Forests.

De manhã vamos estar no CCVIVA de Tavira a mostrar aos mais jovens o que fazemos e a partir das 21h, em amena conversa consigo para lhe falar de um tema que interessa a todos: Alterações climáticas: impacto no meio marinho e zonas costeiras.

ENTRADA LIVRE

Venha ter connosco, estamos à sua espera!

Fotos da Iniciativa, no CCVIVA em Tavira

Activity type