SUStainable production of HIgh quality aquaculture FISH using innovative tools and production strategies and integrating novel processing methods and cold chain management | CCMAR
CCMAR recebe alunos da Oceans University de Xangai
Vinte e cinco alunos da Oceans University de Xangai vão frequentar este ano a Summer School no CCMAR. Durante 15 dias, estes alunos vão ficar a conhecer as áreas de investigação do Centro e vão aprofundar os seus conhecimentos de inglês.

Short Title
SUSHIFISH
Coordination
CCMar