Services | CCMAR
Aquaexcel2020 - The 8th Call for Access is OPEN
The 8th Call for Access is OPEN, with an application deadline of 12 December 2017.

Services

A Central de Serviços e Tecnologias do CCMAR (CTS) é a ‘porta de acesso’ à tecnologia e aos serviços do CCMAR.

A CTS pretende dar resposta às necessidades dos investigadores, dos centros de investigação, universidades, empresas e das autoridades nacionais sempre que solicitado, traduzindo conhecimento em inovação, servindo de plataforma à comunidade.

A CTS oferece serviços tecnológicos e científicos disponibilizando instalações e uma equipa de investigadores de excelência na vanguarda da investigação nas ciências marinhas, biodiversidade e conservação, aquacultura, pescas, biotecnologia e áreas relacionadas. A CTS oferece tecnologias e serviços para soluções individualizadas.

Os serviços são coordenados pelo responsável de Serviço, que assegura as operações do dia-a-dia e a total satisfação do cliente em sintonia com os Grupos de Investigação e Desenvolvimento envolvidos.

É dada especial atenção à qualidade dos serviços prestados, tempo rápido na resposta, custos acessíveis e a total integração nos objetivos do centro e do cliente.

Os serviços e acessos estão disponíveis através de prestação de serviço, acordo de colaboração, e/ou acessos transnacionais financiados.

Central Serviços e Tecnologias CCMAR

ccmarcts@ualg.pt