Vitamin A Affects Flatfish Development in a Thyroid Hormone Signaling and Metamorphic Stage Dependent Manner | CCMAR
  • Oceanos mais ácidos provocam perda de olfacto nos peixes
    Uma equipa de investigadores, que integra membros do CCMAR, acaba de publicar um estudo onde se conclui que os peixes estão a perder capacidade olfactiva devido à acidificação dos oceanos.
  • Alunos da Summer School despedem-se do CCMAR
    Os participantes desta edição despediram-se em clima de festa!
  • ATT: Ecopath with Ecosim Courses
    Don't miss this opportunity and register now!
TítuloVitamin A Affects Flatfish Development in a Thyroid Hormone Signaling and Metamorphic Stage Dependent Manner
Publication TypeJournal Article
Year of Publication2017
AuthorsFernández, I, Ortiz-Delgado, JB, Darias, MJ, Hontoria, F, Andree, KB, Manchado, M, Sarasquete, C, Gisbert, E